Anmol ChemicalsAnmol Chemicals é uma empresa de décadas velhas a vários. É os pioneiros fabricantes de produtos químicos de persulfato de amónio ou persulfato de amónio, excipientes farmacêuticos, fragrância e sabor na Índia. Tem várias fábricas se espalhar em toda a Índia. O grupo tem pedágio fabricantes e representantes em Emirados Árabes Unidos, Europa, Canadá e EUA.
As unidades possuem uma ou mais das certificações como FDA GMP, ISO 9001, ISO 22000, HACCP, alcance, Kosher e Halal

Home ----------- Home

Drum Packing Palletized Drum Packing Palletized & Shrink Wrapped. 25 50kg HDPE Laminated Bags. Exports to USA UAE Europe Tanzania Kenya Egypt Turkey Brazil Chile Argentina Dubai Jumbo Packing Ammonium Persulfate Persulphate Manufacturers

Fabricantes de persulfato de amónio

MSDS de persulfato de amónio

CAS no.: 7727-54-0, Peso Molecular: 228,2, fórmula química: (NH4) 2S2O8

Esta é uma tradução de computador resumo curto do nosso site. Para detalhes, visitam a página inicial

Amônio persulfato (NH4)2S2O8 é um agente oxidante forte. Ele é usado para gravar o cobre, em placas de circuito impresso, como uma alternativa para a solução de cloreto férrico. Também é usado junto com o tempted para catalisar a polimerização da acrilamida em fazer um gel de poliacrilamida.

Ele é usado para limpar a vidraria como uma alternativa livre de metal para banhos de ácido crômico. É também um ingrediente padrão em géis de western blot e branqueamento do cabelo.

Especificações de persulfato de amónio ou persulfato de amónio:
Ensaio de [((NH4) 2S2O8)]: 98,5 mínima
Oxigénio activo: 6,91 mínima
Cloreto e clorato (como o Cl): máxima de 0,002
Ferro (Fe): 0,0015 máximo
Metais pesados (como Pb): 0.001
Magnésio (Mn): 0,0002
Umidade: máximo 0,15
pH: 3-5
Tamanho de engranzamento: Pode ser especificado pelo comprador

Também oferecemos material de melhores especificações de ensaio 99,5% e impurezas inferiores.

Cristais de persulfato de amónio são utilizados como uma alternativa para o tradicional cloreto férrico para produzir uma solução de cobre ácido gel limpador.

Persulfato de amónio é designada como grau de eletroforese e apropriado como catalisador na polimerização da acrilamida. Persulfato de amónio é um reagente utilizado em Bioquímica e biologia molecular para a preparação de géis de poliacrilamida. APS forma radicais livres de oxigênio em solução aquosa por um mecanismo catalisada por base. As bases são comumente usados como catalisadores, são aminas terciárias como N, N, N', N'-tempted (TEMED) ou 3-dimethylaminopropionitrile (DMAPN). Os radicais livres fará com que a polimerização da acrilamida e bis-acrilamida para formar uma matriz do gel, que pode ser usada para a separação de macromoléculas por protocolos de tamanho para o uso de APS para preparar o gel de poliacrilamida para eletroforese são amplamente disponíveis. APS também tem sido utilizada para o estudo de interações proteína-proteína via foto iniciada cruz ligação química. Outras aplicações de APS incluem seu uso como um redutor e retardador em fotografia, fabricação de tinturas de anilina, galvanização, a descoloração e desodorização de óleos. Foi publicado um protocolo relativo à alteração de APS-mediada das membranas de polipropileno com polianilina. APS tem sido usada para preparar géis hidro porosa de macro biodegradáveis para aplicação como biomateriais capazes de ligação cruzada.

Fabricantes de persulfato de amónio

Anmol Chemicals
S-8, SARIFA MANSION, 2º FLANCO ROAD, CHINCHBUNDER, MUMBAI 400009, ÍNDIA
TEL.: (ESCRITÓRIO) 91-22-23770100, 23726950, 23774610, 23723564. FAX: 91-22-23728264

e-mail: anmolc@mtnl.net.in

Anmol Chemicals

Exportações para EUA, Canadá, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Tanzânia, Quênia, Nigéria, Egito, Uganda, Peru, México, Brasil, Chile, Argentina, Dubai, Europa Holanda, Itália, Espanha, Alemanha, Portugal, França etc.

Copyright e Disclaimer Usual é aplicável. 12 January, 2016